terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vamos voar!

Numa lógica onde o tempo é inversamente proporcional à intensidade, uma imensa vontade de se ver e uma uva-desejo de Réveillon se uniram pra dar menos razão e mais sentido pra Nós. Um convite (des)pretensioso: "Quer ir pra São Paulo comigo?" Pronto! De um lado as um milhão de ponderações... Isso é loucura! Nem quinze minutos depois, ponderação não existia no dicionário... Isso é a minha melhor loucura! Do outro lado já não havia unhas a roer e mãos suadas suficientes pra amenizar a espera de um sim.

O "sim" tecnológico em 14/08/2010 

Nesse meio tempo, mais algumas da "ponte rodoviária" e finalmente chega o dia. Em 01/10/2010 nossa viagem relâmpago começa. Do aeroporto de Guarulhos, fomos à Caçapava curtir um show de Tchê Garotos na Estância Nativa Sertaneja

No dia seguinte chegamos no tão esperado passeio a Campos do Jordão.


Nessa parte da viagem estão os nossos melhores registros! A cidade é um encanto e expira romance por todos os cantos. Fomos ao morro do elefante, passeamos de teleférico (com muita bravura), bebemos deliciosas Baden Baden e curtimos o friozinho de deixar só o baiano agasalhado. A temperatura dia era de 15º.

Mirante no Morro do Elefante 02/10/2010


Vista do Teleférico 02/10/2010

"Povo bonito, hein Mestre?!" Brinde no Morro do Elefante

Depois de Campos do Jordão, voltamos pra São José dos Campos e seguimos direto pra Sampa. Conhecemos o bar Dona Flor em Moema e no outro dia tivemos que cumprir nosso papel de cidadãos justificando nossos votos e fomos conhecer São Paulo pela janela do carro. Nosso almoço foi no Bairro da Liberdade, nas barracas de comidas típicas da feirinha no bairro japonês. Dali foi aeroporto e saudades!

Bar Dona Flor - Moema 02/10/2010

Voltando pra casa - Aeroporto de Guarulhos 03/10/2010

Um agradecimento especial aos nosso anfitriões Vanessa Maia em São José dos Campos e Sheila e Raul em Sampa. Sem esquecer dos nossos companheiros de viagem "Seu Capone", Rosa e os amigos Vanessa Boaventura e Rafael por estarem com a gente "Sempre Juntos Por Aí!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário