segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A sexta!

Na sexta-feira, 10/12, eu saio da joalheria, acompanhado de assessora para assuntos matrimoniais em SAJ, minha mãe, (sim, em SAJ, porque em SP tem Vanessa, minha irmã) com 4 alianças: uma prova que o ourives confeccionou em prata especialmente para a aprovação minha, da minha assessora e da noiva, claro, e mais outras 3: essas são somente para ter a certeza da medida: 13, 14 ou 15.

Pego o ônibus as 17 horas do referido dia e, durante as 3 horas seguintes da viagem, fui "convidado" a ouvir, em quatro aparelhos celulares distintos e vizinhos à minha poltrona: Fagner, Silvano Sales, Paula Fernandes e Tecnobrega.

Mas o motivo da viagem era mais que nobre, superava tudo, ver minha quase noiva! Estava ansioso em saber se ela gostaria da prova ou não, pra irmos a um forró pé-de-serra previamente combinado e esperado, enfim A Sexta prometia!

Cheguei a rodoviária de Salvador as 20:30h (com um repertório bem mais amplo) e minha cunhada, Nana, e seu noivo, Paulo, me esperavam para que pudéssemos pegar Gabi na pós. Feliz demais pelo reencontro, dessa vez um recorde sem nos encontrarmos, 9 dias, a ansiedade instalada, a animação pro forró também, até que, após beijos e abraços e sorrisos, eu comento: vamos pro forró, mesmo? =)

-- Ah, tô cansada, tô muito empolgada não...
-- Como assim? Ainda hoje voce me chamou, estava toda toda!
-- Mas tô cansada.
-- Que $#@$#@$%@$@$%! Não posso programar nada com você...
-- Ow, amor, me entenda...

Bico estabelecido, chegamos em casa, Nana e Paulo descem e ficamos no carro para ir estacionar e...

O Forró!


A Aliança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário